Um ano se passou desde que, com muitas dúvidas e certezas, trouxemos ao mundo o NEM BONECA, NEM CARRINHO, uma proposta deliciosa, inovadora e que nos enche de orgulho e felicidade.
Queríamos mudar o jeito de presentear. Nossa ideia era proporcionar momentos juntos, presentear de forma amorosa, diferente e inesquecível. Tirar o foco do “”ter”. Mostrar às crianças, e aos adultos também, que presente nem sempre precisa ser “coisa” e que compartilhar o que “ganhamos”, pode ser uma experiência e tanto. Tudo isso com muito carinho, cuidado e atenção nos detalhes. Parece que conseguimos!
Foram mais de 200 caixinhas, mais de 200 momentos deliciosos embrulhados com muito amor para presente. Presente pros filhos, sobrinhos, afilhados. Presente pros pais, avós, padrinhos. Presentes que emocionaram, divertiram, surpreenderam e com certeza impactaram centenas de famílias. Missão cumprida. 🙂
Só temos a agradecer. Agradecer a todos que acreditaram na nossa ideia, se identificaram com o nosso propósito e confiaram no nosso trabalho. Agradecer os depoimentos felizes, as palavras de apoio, todo aprendizado e crescimento.
Um viva aos momentos compartilhados e um MUITO OBRIGADA a todos vocês que acreditam que ser e estar junto vale mais do que qualquer “ter”! Que este seja apenas o início de uma longa e feliz trajetória. E que a cada ano possamos surpreendê-los com mais e mais momentos deliciosos!
E para celebrar esta data, sortearemos ingressos para um dos passeios mais amados do nosso site: Cidade das Abelhas. Quer participar?
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/614051
Beijos com carinho,
Andréa e Anna
Olá Andréa e Anna Paula,
Escrevo para parabenizá-las pela coragem em serem mães empreendedoras!! Vi a história de vocês no Projeto Draft e foi muito inspiradora!
Sou mãe de um bebê fofo 1 ano e 9 meses e me vejo deslocada profissionalmente desde o seu nascimento. Adoro o que eu faço, porém neste período é bem difícil conciliar a dedicação que a preparação para meu trabalho exige e o tempo que o baby precisa de mim! Estou quase achando que ser mãe é viver sempre num paradoxo!
Enfim, parabéns pelo trabalho tão enriquecedor que vocês estão proporcionando aos pequenos!!
Maria Amelia
Muito obrigada! Beijo grande pra você 🙂