Presentes que ficam guardados para sempre na memória e no coração! ❤

Um momento especial para presente!

Sabe aquela sensação gostosa de dar algo a alguém querido e ver os olhinhos brilhando e o sorriso se abrindo ao abrir a embalagem? Então, é nisso que pensamos sempre que escolhemos um parceiro, montamos uma caixinha ou escrevemos um texto pro blog.

Porque pra nós presentear é um ato de amor. Nós curtimos presentes que marcam, que envolvem, que conectam as pessoas e trazem momentos inesquecíveis que ficam guardados na memória e no coração.❤️❤️❤️

Se assim como a gente você também se enche de alegria ao saber que acertou no presente e fez alguém mais feliz, vem ver quanta coisa legal selecionamos para que os seus presentes sejam sempre lembrados com muito carinho.

O difícil vai ser escolher!

cadebebe

MUSICALIZAÇÃO PARA OS PEQUENOS NO CADÊ BEBÊ
A música é uma linguagem e, assim como as outras, requer experiências para decodificá-la. A musicalização contribui para o desenvolvimento cognitivo, criativo, motor e social da criança. Acesse aqui

22c13fe3-86ad-4a68-9576-5142937919ab

PASSEIO AO AR LIVRE NA CIDADE DAS ABELHAS
Além de aprender um monte de coisas legais sobre os bichinhos que fabricam o mel, a molecada ainda pode brincar no parquinho, se aventurar na trilha ecológica, passear entre as árvores, visitar o museu apícola e correr até cansar pelos mais de 100.000 m² de área verde. Acesse aqui.

17f6c453-433a-49ad-add6-d657a4247e76
TEATRO INFANTIL: O CORDEL FABULOSO
Duas meninas seguem sua jornada por uma estrada, levando um baú repleto de histórias. Percebem que a cada história dividida o baú fica mais leve. E assim vão, partilhando o conhecimento, experimentam o desprendimento das coisas e amizade verdadeira. Acesse aqui!

Legal, não é? Tem um monte de outras opções legais no site.

Vem ver!

 

Deixe uma resposta