Uma mensagem pra você!

Há algumas semanas uma campanha publicitária de Natal da famosa loja sueca de móveis, artigos e utensílios de decoração IKEA “bombou” nas redes sociais!

Foram milhares de acessos, compartilhamentos, comentários e, claro, muita emoção. O vídeo intitulado “La otra carta”,  que na verdade foi a campanha de Natal da loja em 2014, explodiu nas últimas semanas por 2 razões.

A primeira é porque exatamente no mesmo período ganhou um prêmio importante da área de publicidade na Espanha. A repercussão foi enorme e consequentemente, os acessos também. A segunda, e é desta que vamos falar, é porque a campanha traz a realidade em que estamos criando nossos filhos nos dias de hoje. E aí, muita, mas muita gente mesmo se identificou, se emocionou e, imagino, se questionou.

O vídeo é realmente lindíssimo e merece, tanto ter sido premiado, como ter tido tantos acessos. A mensagem, embora dura, é brilhante. E brilhante porque é um recado sensível, delicado e super importante para as famílias e vem de ninguém mais do que – AS CRIANÇAS. É de dar um nó na garganta. É de parar, respirar e refletir.

Portanto, que tal aproveitarmos esta época de Natal e, no embalo da mensagem da campanha, refletirmos sobre valores, presença, presentes? Que tal pensamos sobre ser criança, suas reais necessidades, sobre viver e conviver com nosso pequenos? Vale a pena, não vale?

Então, fica nossa dica para iniciarmos dezembro, o mês mais corrido e também um dos mais gostosos do ano, com uma nova perspectiva! Porque, claro, todos queremos dar o melhor pros nossos filhos, mas o que é o melhor?

Pegue o lencinho de papel, prepare o coração e emocione-se! 🙂

Um beijo

Andrea e Anna

Captura de tela 2015-12-02 14.07.26

 

Deixe uma resposta