Sejam bem vindos!

file000434895905

Foto:  http://bit.ly/1CSRMJP

Olá pessoal,

Muito prazer e obrigada pela visita. A ideia do blog surgiu de duas paixões, nossos filhos pequenos e o compartilhar momentos com eles.

Aqui, a proposta é criar um espaço onde possamos oferecer as melhores e mais inusitadas dicas de como curtir momentos inesquecíveis ao lado das crianças. Brincar, ler, passear, construir brinquedos, cozinhar, explorar, rir, cantar, se emocionar, enfim, vivenciar e aproveitar cada minuto dessa fase tão deliciosa que é a infância.

Queremos dar foco na vivência. Na diversão com simplicidade, no aprendizado com parceria. Queremos trazer temas que nos façam refletir, trocar ideias e experiências sobre como vivemos com nossos pequenos e como gostaríamos de viver. As alegrias, os desafios, as angústias, as realizações, todo sentimento é assunto relevante.

A ideia é mergulhar no universo infantil de uma forma diferente, buscando originalidade no cotidiano, despertando interesse pelo que já existe e deixamos de olhar. Viver a infância com candura, resgatando a importância das relações e das coisas boas e simples da vida.

Esse é o nosso tema e queremos convidar você a participar dessa aventura.

Vamos conversar?

Um beijo

Andrea e Anna

Deixe uma resposta